Opinião do Curso de Auxiliar de Geriatria
Os cuidados com idosos são cada vez mais necessários. A população, também ela cada vez mais envelhecida nos países ditos desenvolvidos, faz com que a procura de profissionais para trabalhar na área dos cuidados geriátricos também cresça.
Alice Goulding, formanda do centro formativo da Master D Lisboa está consciente desta necessidade e optou por especializar-se no Curso de Auxiliar de Geriatria.
Agora que terminou a formação, a sua grande vontade e motivação é começar a trabalhar. Por isso, já está em contacto com o SIL - Serviço de Inserção Laboral para verificar a possibilidade de conseguir um estágio formativo e a simular entrevistas para esteja o melhor preparada possível para esta nova etapa. Durante o seu estudo em casa, fez-nos chegar a sua opinião acerca do curso e da metodologia que encontrou na Master D.
O testemunho de Alice Goulding acerca do curso de Auxiliar de Geriatria
Achei a estrutura do curso em si bastante fácil de manusear. Ou seja, lendo o módulo e depois de ter o módulo feito, faço exercícios e depois segue-se para o módulo seguinte. Eu aconselho! É uma forma um pouco diferente de consolidar conhecimentos mas agora que finalizei o curso a minha vontade é de ir trabalhar.Ficamos muito gratos pela mensagem que nos enviou e por contribuir para as Master D Opiniões que são tão importantes para percebermos se os nossos formandos estão satisfeitos e felizes com as suas formações.
Notícias relacionadas
De 20 a 24 de novembro, o nosso Centro de Lisboa recebe a primeira edição da Semana Tecnológica. [...]
O nosso Centro Formativo de Lisboa é novamente o centro das atenções por estes dias: celebramos a Semana dos Casamentos! [...]
Na passada semana, de 25 a 29 de setembro, o Centro Formativo de Lisboa recebeu a Semana da Hotelaria e Turismo. [...]
Na passada semana de 19 a 23 de junho, o Centro Formativo de Lisboa recebeu a Semana da Empregabilidade. [...]
Glória não tinha o sonho de ser polícia desde pequena. Foi após a sua licenciatura e um estágio na Polícia de Segurança Pública que surgiu o fascínio pela força de segurança. [...]
Deixe uma resposta
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *