Veja agora o testemunho do formando Pedro Correia que nos deixou muito felizes.
Que aspetos destaca como positivos no decorrer do curso de Videojogos
Atenção dedicada pelos e-tutores. A forma extremamente bem organizada como todo o curso está apresentado, nada é ao acaso, todos os módulos representam no fundo um workflow bastante indicado para a criação de qualquer conceito em 3D.
A grande disponibilidade demonstrada pelos colaboradores sempre que era necessário esclarecer alguma dúvida, fosse a meio de um projecto ou até de outras temáticas de outros programas, isso só se consegue quando se tem uma equipa que faz aquilo que gosta!
Partilhe connosco uma sugestão ou algo que considera relevante no decorrer do curso
Faria o curso de novo e mais depressa até! Abriu horizontes na minha vida e fez-me dar a mim próprio uma validação profissional que há muito andava à procura.
Acredito que o curso vai melhorar mas para já, a Master D tem um curso de modelação 3D bastante assertivo, profissional e de elevada consideração. Desde que encontrem alunos com o mindset correcto, com certeza sairão sempre bons profissionais. É certo que o mercado de trabalho é extremamente competitivo e nada é garantido logo à partida, mas é algo que vem de cada um, ter foco e empenho. Muitos parabéns pelo projecto incrível!
Ficamos muito gratos pelo seu testemunho, Pedro. Ficamos genuinamente felizes por sabermos que somos o seu Centro Formativo de eleição.
Notícias relacionadas
De 20 a 24 de novembro, o nosso Centro de Lisboa recebe a primeira edição da Semana Tecnológica. [...]
O nosso Centro Formativo de Lisboa é novamente o centro das atenções por estes dias: celebramos a Semana dos Casamentos! [...]
Na passada semana, de 25 a 29 de setembro, o Centro Formativo de Lisboa recebeu a Semana da Hotelaria e Turismo. [...]
Na passada semana de 19 a 23 de junho, o Centro Formativo de Lisboa recebeu a Semana da Empregabilidade. [...]
Glória não tinha o sonho de ser polícia desde pequena. Foi após a sua licenciatura e um estágio na Polícia de Segurança Pública que surgiu o fascínio pela força de segurança. [...]
Deixe uma resposta
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *